Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[BEDA] Testei: Black Crystal Collection by MakeB

Olá pessoas!

Já estamos no 19º dia do Desafio BEDA
E o post de hoje é sobre um novo produto da linha MakeB do O Boticário.


A linha Black Crystal Collection trás ao público os tão desejados Esmaltes Magnéticos (que já fiz um post aqui no blog em janeiro falando sobre, se você não lembra clique aqui)

O kit é composto pelo esmalte, o imã e um manual de instruções 


  
A cor que estou mostrando é o Magnetic Silver, que é um prata escuro, na verdade uma cor quase chumbo super cintilante e é muito lindo!


Este produto pertence a minha amiga Débora, que também é viciadaa em produtos de beleza, cuidados para o cabelo, pele e maquiagens!


Bem ai vocês podem me perguntar: Espera ai, mas esse esmalte não é magnético? Então onde estão os desenhos formados pelo imã na unha?
E a resposta é: BOA PERGUNTA!!!

Tanto eu quanto minha amiga, fomos diversas vezes reclamar nas lojas do fabricante, e nem as atendentes conseguiram fazer os tais desenhos nas unhas.. Inventaram diversas desculpas para justificar o problema do produto, sendo que um deles foi que esse tipo de esmalte é muito sensível as alterações climáticas, e normalmente tem que ser aplicado em um ambiente especial, com a temperatura correta para que não ajam problemas. Agora, eu é que pergunto: como é possível a comercialização de um produto, que necessite de um ambiente próprio para ser aplicado?

Para concluir, não conseguimos trocar o esmalte, e nas lojas eles não tem tester, para vermos se o problema seria somente com aquele ou se com todos. Então por isso, vocês não terão mais posts relacionados a este produto no meu blog, já que não irei gastar o meu dinheiro comprando um produto que não funciona, mesmo que eu tenha gostado da cor, ela não vale o que é cobrado.


Se você também teve algum problema com esse produto, deixe um comentário aqui no blog ou na Fan Page do Facebook

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados