Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Especial Celebrities - Jessie J

Olá pessoas!

A Celebridade de hoje é mais uma indicação da minha amiga Letícia, que para quem não sabe, é quem me ajuda, e MUITO aqui no blog e na Fan Page no Face. 
Obrigada por tudo baby.
A indicação que ela me fez é de uma artista que eu ainda considero nova no mercado, mas que esta a cada dia mais ganhando o seu espaço tanto como cantora como quando compositora..


Eu realmente fiquei com muita dúvida sobre o que falar da Jessie, já que eu amo os looks dela, makes, unhas e batons diferentes.. Mas nos últimos tempos ela vem mudando bastante os cabelos, e então escolhi falar deles!


Para quem acha que a Jessie tem os cabelos naturalmente pretos, ERROU!
Ela tem os cabelos num tom de castanho claro.


Mas na minha opinião, ela combina muito mais com o cabelo preto!
Nessa foto, o comprimento esta curto e com bastante cachos!


Mais uma mudança, mas agora no comprimento.
Acho que ela parece ser mais velha quando fica com os cabelos compridos.


Vamos começar a pintar os cabelos?
Sim ou CLARO!
Californiana com as pontas roxas..


pontas rosas..


loiras...


ou vermelhas????


Continuando a troca de cor, vamos para o azul mas dessa vez o cabelo todo!
E lógico que ela mudou o comprimento!!


Mas se tem uma Celebrity que não tem medo de cortar o cabelo é a Jessie.. 
Então vamos radicalizar?


Será que ela se inspirou no Ronaldinho para fazer esse corte? rsrsrsrs


SIM!!!!
Ela raspou o cabelo no inicio deste ano, e de verdade, eu AMEI!


O corte(ou o não corte rsrs) ficou lindo para o formato de rosto dela!


E mais uma mudança de cor.. que venha o loiro platinado!


No período em que a Jessie foi lançada como cantora (porque antes ela somente era compositora), ela permaneceu durante bastante tempo com os cabelos pretos e corte chanel!

E logico que vai surgir a dúvida de como ela esta hoje, certo?


Esta foto foi postada no Instagram da Jessie no dia 5 de junho, 
onde podemos ver que ela permanece com o loiro platinado e carecaaa!!
E lógico lindaa como sempre!

Se vocês tiverem mais dicas de celebridades, por favor me deixem nos comentários aqui do blog, na Fan Page do Facebook ou nos mande um email para blog_nailsnathy@outlook.com!

Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados