Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dica de Make - Máscara de Cílios

Olá pessoas!
 
O post de hoje é para falar um pouco sobre um produto que estava na minha Wish List já há algum tempo e agora na viagem que estou fazendo para o Canadá ele finalmente saiu dessa lista!
 
 
A tão comentada Máscara de Cílios da Maybelline - The Rocket - finalmente é minha! kkk O aplicador é de cerdas sintéticas, na verdade para mim são de plástico e não achei que ele fosse bom, até testar!
 
 
E este é mais um produto que me surpreendeu muito! Na verdade até hoje ainda não comprei nenhum produto da Maybelline que eu não gostasse então eu também adorei essa máscara!
 
 
O aplicador auxilia bastante para não deixar os cílios juntos e sim bem separados, e também ficam super longos! Achei também que meus cílios ficaram com uma aparência de serem mais grossos e volumosos, enfim eu gostei bastante!
 
 
Já posso dizer que esta é uma das minhas máscaras favoritas e que com certeza levarei mais de uma quando for embora!
O valor aqui no Canadá é em torno de 6 dólares, que convertendo em reais ficaria em torno de 13 reais já com o valor de taxas. Mas a realidade brasileira é bem diferente já que as máscaras da Maybelline no Brasil não saem por menos de 30 reais!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados