Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio - Dia 4: Primer Acetinado

Olá pessoas!

Para o 4º dia do desafio dos 20 produtos, 
eu voltei um pouco (minha ideia inicial era postar em cada dia os produtos da maneira que são aplicados, mas acho que terei que mudar minha ideia! kkk), e resolvi incluir este produto que é um primer!


Faz apenas 1 semana que estou testando esse produto e realmente ele é PERFEITO


Eu ja´testei diversos primers, mas nenhum como esse da Lebruce Cosméticos. De verdade, esse foi o melhor que testei até hoje e atribuo isso ao seu acabamento acetinado que deixa a pele com um textura perfeita para receber os demais produtos.


É um produto de consistência em gel transparente e por isso poderá ser utilizado em todos os tipos e tonalidades de pele. É absorvido completamente quando aplicado e seu acabamento é bem sequinho.


A embalagem possui 17ml e o comprei esse produto em uma loja de cosméticos na região da rua 25 de março, em São Paulo, por R$7,70!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados