Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Review: Minnie Minis OPI

Olá pessoas!!

Como foi a passagem de ano de vocês?
Espero que tenha sido maravilhosa e que o ano de 2014 seja repleto de muitas felicidades, saúde e sucessos.
Que tal começar o ano com o review de um dos kits que eu mais corri atrás no ano de 2013? Vocês nem imaginam a minha felicidade quando ganhei de presente da minha amiga Letícia (que me ajuda tanto) este kit de aniversário..


Este kit lindo é da marca OPI, que é uma das minha marcas preferidas de esmaltes, pela qualidade, durabilidade e como não mencionar a rápida secagem? 


Genteeeee, como não amar esse kit??
Para quem ama rosa ele é perfeito, e para quem não gosta muito é uma boa dica de começar a gostar! São 4 miniaturas, 3 esmaltes cada um com acabamento diferente e um top coat. Cada potinho contem 3.75ml.


1. The Color of Minnie: um rosa com fundo avermelhado. Este é um pouco cintilante.
2. If You Moust You Moust: é um rosa bem vibrante, a textura é cremosa com acabamento brilhante.
3. I'm All Ears: um rosa, lindo! Cheio de glitter (também rosa, lógico)!
4. RapiDry Top Coat: é o melhor top coat que ue já usei! Eu tenho vários, pois ano este tipo de produto, e muitos dos que eu tenho são da própria OPI, mas ele realmente é o que seca mais rápido, praticamente é instantâneo!


E para quem é alérgica, pode ficar tranquila, pois os esmaltes da OPI não contém os ingredientes que normalmente causam as reações alérgicas!





Para um melhor acabamento, eu recomendo usar de 2 a 3 camadas de esmalte e somente 1 do top coat! E pronto, você terá suas unhas lindas, e por muito tempo.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados