Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#2 Top Coat - Minhas escolhas

Olá pesosas!

O Top Coat de hoje é nacional e um dos meus preferidos!


A cobertura intensificadora da cor da Colorama é um ótimo Top Coat pois intensifica o brilho do esmalte, realça a cor, aumenta a durabilidade  e ainda tem secagem rápida!


Desde que comecei a usar ele, nunca mais fiquei sem. Mesmo tendo várias opções em casa para usar, ele é um dos meus preferidos, pela qualidade e pelo preço que sai por volta de R$4.


O pincel dele não é diferente dos demais esmaltes da marca, é bem fininho e reto!
O que eu acho legal da colorama é que há uns 3 ou 4 anos, todos os produtos da marca não tem os 3 principais componentes que provocam alergias, o que o torna um produto hipoalergênico! Se você nunca usou Top Coat indico começar com este, por sem acessível, fácil de encontrar e maravilhoso!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados