Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Coleção de Esmaltes - Bruna Marquezine

Olá pessoas!

Fiquei super feliz com a novidade que vi no inicio deste mês.
Uma das minhas marcas nacionais preferidas de esmalte vai lançar uma nova coleção, e esse já é um super motivo para comemorar, afinal quem não gosta de novidades de cores e texturas?? Mas outro ponto legal é que a coleção nova será assinada pela Bruna Marquezine!
Quem me acompanha no blog, sabe que eu tenho alergia de esmaltes, e a marca Ludurana é a mais completa nacional que eu conheço de produtos totalmente 3FREE, ou seja sem os 3 componentes que mais causam alergias que são o Toluene, formol e DBP.
Como eu disse a notícia ainda é recente e não tenho muitas informações sobre data de lançamento, valores e qualidade, mas se a Ludurana não trocar a fórmula que eles já utilizam, a qualidade dos esmaltes será ótima e a durabilidade também!

Até o momento, pelas fotos eu gostei bastante da nova coleção! Agora é esperar o lançamento e as vendas para testar e já posso dizer que estou ansiosa para usar esse verde água da foto acima, que parece ser o Acqua!!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados