Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

#BEDA - Tag: Louca por Batons

Olá pessoas!

Vim hoje responder uma TAG!
Eu disse aqui no blog outro dia, que tenho alguns batons e então resolvi responder essa tag que foi criada pela Camila Coelho do blog Super Vaidosa! Então vamos as perguntas!!

1. Quantos batons você tem na sua coleção?

Não sei ao certo quantos batons eu tenho, mas é em torno de 30!

2. Com quantos anos você começou a usa batom?

Batom mesmo, não faz muito tempo.
Eu, como qualquer menina, pegava os batons da minha mãe, tia e vó as vezes e passava. Mas um batom mesmo, que eu tenha comprado foi só com mais de 16 anos.. até essa idade eu preferia usar gloss sem cor ou com uma cor bem clarinha ou glitter.
Por ser bailarina, eu sempre tinha que ter batons e maquiagens em geral mas o batom nunca foi meu item de maquiagem preferido. Mas desde o ano passado, eu não posso ver uma cor nova que já compro logo!!

3. Um batom que você não vive sem?

Com certeza é o Nude da Avon. E o problema é que ele está acabando e que essa cor não existe mais.. Pensem em como estou triste =/




4. Um batom pra arrasar?

Um batom perfeito, tem que durar bastante e chamar atenção e o PLUM da Star é exatamente assim. E o melhor, custou menos de R$6!!!



5. Qual foi o último batom que você comprou?

A última aquisição foi um batom vermelho lindo da linha Aquarela da Natura.





6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?

Não tenho mais esse batom, pois passei para uma pessoa que usaria, mas uma cor de batom que não combina definitivamente comigo é cobre!

7. O seu batom queridinho do momento?

Eu adoro os batons da Quem Disse Berenice, e o que eu mais estou usando no momento é o Malvada, que é um roxo meio vinho, que não é muito exagerado e é bem invernal.




8. O seu batom mais caro e o mais barato?

O batom mais barato é da marca Fenzza que paguei em torno de R$3!! kkkkkk O batom tem uma cor super bonita e textura cremosa, bem hidratante e dura bastante até..Mas a embalagem, está horrível kkkk



E meu batom mais caro são os da MAC. O primeiro que tive foi um de uma coleção especial que já acabou, e o outro que eu adoro é o Please Me!! E o valor dele foi R$80 mas agora está por R$66!




9. Um batom desejo do momento?

Ainda não tive coragem de comprar o Ruby Woo da MAC, por achar que não vou usar ele o suficiente. Mas todas as vezes que vou na MAC eu pego ele na mão, penso bastante e não levo! kkkk

Os outros que sou louca para ter são os Velvetines da Lime Crime!


10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?

Acho que os 3! kkkkkkkkk

11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).
Vou mandar um beijo pra minha amiga Renata que fez aniversário esse mês e sempre que vejo os Velvetines da Lime Crime lembro dela, que também gosta de batons e tem vontade de testar esses!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Contador

hit counter
Desde: 27/10/2012
Meta 500 seguidores
Você visitou o blog: Vezes

Nail Art by Nathy Hespanhol Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados